ruido silencioso

Palavras soltas de um ruído silencioso

5.9.04

Primeiro amor

Hoje decidi mudar o sistema de comentários do blog. Após algumas pesquisas, descobri um programa que se instala automaticamente no sistema HTML do blog. Bingo, pensei eu. No final, fui ver o resultado. Pois... todos os comentários tinham desaparecido, o título do blog tinha um código estranhíssimo tipo DT$584#RD, códigos HTML apareciam misturados com os títulos dos posts mais recentes... Enfim, um desastre completo. A aventura seguinte, voltar ao sistema inicial de comentários, foi ainda mais difícil que a instalação automática deste sistema. Mas, pronto, estamos outra vez, eu e o sistema original de comentários, outra vez em parceria. Não há como o primeiro amor... Quem desejar deixar o seu comentário, faça o favor de não complicar muito a coisa e escrever como anónimo... não necessita de username nem de password. E pode sempre deixar o nome ou o nick no final.
Prometo que quando descobrir um amor menos conflituoso, o instalo. :-)

1 Comments:

Blogger me said...

http://commentthis.com/

experimenta essa pagina... e o que eu uso e e extremamente facil de instalar e de usar...

beijinhos

9:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home