ruido silencioso

Palavras soltas de um ruído silencioso

7.1.05

O silêncio

A PALAVRA IMPOSSÍVEL
Deram-me o silêncio para eu guardar dentro de mim
A vida que não se troca por palavras.
Deram-mo para eu guardar dentro de mim
As vozes que só em mim são verdadeiras.
Deram-mo para eu guardar dentro de mim
A impossível palavra da verdade.
Deram-me o silêncio como uma palavra impossível,
Nua e clara como o fulgor duma lâmina invencível,
Para eu guardar dentro de mim,
Para eu ignorar dentro de mim
A única palavra sem disfarce -
A Palavra que nunca se profere.
Adolfo Casais Monteiro

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estão Abertas as Inscrições para INQUISIDOR !

Vem ajudar a construir um Estado dentro deste Estado de Coisas.

Vem aprender a fazer Misturas de Rumores (terríveis intrigas, crimes odiosos, heresias inenarráveis, corrupção e homossexualidade)

Vem ajudar a Esquerda a confessar os seus pecados

Torna-te Guarda de Cadafalso (para onde vão os Comunas que clamam inocência)

www.riapa.no.sapo.pt

4:55 da tarde  
Blogger setesois said...

Ó Riapa, manda estas mensagens a quem te quer ouvir.

7:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home