ruido silencioso

Palavras soltas de um ruído silencioso

14.10.04

Blog

Há já dois meses que mantenho este blog. Ainda não cheguei a muitas conclusões quanto à sua utilidade ou aos seus objectivos.
Inicialmente, pretendia testar as minhas capacidades com a máquina, ver como me "saía" sem ajuda. Não tem sido muito difícil, com excepção dos comentários. Ando há tempos para mudar o sistema e ainda não o fiz. Também ainda não consegui inserir música. Falta de tempo e de dedicação.Quando me empenhar, chegarei lá. Faz-me falta. Muito do que sinto e penso é traduzido em músicas de que gosto ou em letras que me tocam.
Mas cheguei já a duas conclusões. Até no blog se revela a minha constante inconstância. A assiduidade da escrita não é a mais elevada. Não gosto de fazer coisas por calendário, porque tem de ser. Os posts surgem quando sinto vontade de escrever, ou melhor dizendo, quando me apetece. Bem sei que quem o visita diariamente gosta de ter um post novo. Mas, o silêncio é também uma forma de comunicação.
A outra conclusão deriva dessa constante inconstância. Parece-me que esta é guiada pela minha luta em não levantar os véus, em não querer romper as teias que vou tecendo no meu interior. Um blog implica em maior ou menor grau uma certa nudez. E eu sempre gostei de cultivar o recato.

1 Comments:

Blogger Ana Lúcia Lourenço said...

Olá!!. Queria agradecer por ter deixado um comentário no meu blog, ele estava carente de comentários..rssr. Também gostei do que vc escreve, e concordo que a composição do blog deve obedecer à lógica do nosso estado de ser e não ao calendário.
Ah!!Posso te ensinar como colocar música no seu blog, vc só precisa me dizer que música vc prefere. Depois disso eu te passo o código html pra inserir no template. É bem fácil...não tem complicação.
O único problema é que talvez eu não consiga encontrar o código exatamente da música que vc preferir, por isso seria melhor se vc me desse a seleção de algumas bandas e músicas que vc gosta.
Acho essa questão da música muito importante...toda minha inspiração pra escrever vem das músicas...sou uma apaixonada por música...
Vou ficar aguardando seu contato...
Um abraço!!!

11:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home